A máquina moderninha da PagSeguro vem com grandes inovações no mercado, isso porque as taxas moderninha pro são bem interessantes e são cobradas sobre as vendas realizadas. Além disso, ela garante mobilidade, isso quer dizer que o comerciante pode utilizá-la tanto no balcão quanto levar à mesa do cliente ou ainda usar em entregas motorizadas. Esta maquininha não requer uso de celular para poder funcionar e já é um ponto positivo.
Quais são as taxas moderninha pro?
A PagSeguro promete enviar o saldo do empreendedor na hora na função de débito, e a taxa cobrada independentemente do valor da compra é fixa de 2,99%. Mas nas outras formas de pagamento, as tarifas variam segundo o prazo do recebimento do dinheiro. O vendedor pode escolher receber o saldo na hora, em catorze dias ou em trinta dias. Entretanto, as taxas moderninha pro serão menores quanto maior for o prazo de saldo do pagamento.
Na função de crédito à vista para saldo liberado na mesma hora é cobrado uma taxa de 4,99%, para receber o saldo em catorze dias a taxa cobrada é de 3,99% e para receber o saldo em trinta dias é cobrado uma taxa de 3,19%.
Para a função de crédito parcelado, para o saldo liberado na mesma hora é uma taxa de 5,59%, para receber o saldo em catorze dias a taxa cobrada é de 4,59% e para receber o saldo em trinta dias é cobrado uma taxa de 3,79%.
Já no caso dos vouchers, as taxas moderninha pro e os prazos para receber o pagamento são negociados diretamente com as bandeiras, isso significa que as tarifas podem variar de acordo com cada empresa responsável e o empreendedor deverá ligar para o atendimento de cada bandeira e negociar as taxas.
De maneira mais simplificada, as taxas moderninha pro são:
- No cartão de débito: 2,99%
- No cartão de crédito à vista: 3,19% a 4,99%
- No cartão de crédito parcelado: 3,79% a 5,59%
- Em vouchers: As taxas variam de acordo com a empresa responsável por cada bandeira.
Para saber mais sobre as taxas moderninha pro e adquirir a maquininha clique aqui.